Soja e milho

Nosso Objetivo

O objetivo da Agrifirma é empregar capital e experiência em agricultura para desenvolver fazendas produtivas e rentáveis na região do Cerrado brasileiro. O processo de transformação envolve abertura de área, preparação do solo e execução com experiência para atingir margens globalmente competitivas.

A Agrifirma avaliou oportunidades nos Estados da Bahia, Maranhão, Goiás, Piauí, Tocantins e Mato Grosso. Suas fazendas estão localizadas em três blocos no oeste da Bahia. Cada bloco é composto por diversas fazendas que funcionam como unidades estratégicas. Atualmente, as operações estão centralizadas nas fazendas Campo Aberto, Arrojadinho e Rio do Meio, todas localizadas no oeste da Bahia.

As plantas cultivadas variam de fazenda para fazenda sendo basicamente soja, milho, algodão e café. A rotação de culturas, plantio direto, dentre outras técnicas garantem que toda atividade agrícola seja sustentável. Após a colheita, as safras são vendidas tanto no mercado interno como para exportação.

A Agrifirma adota uma abordagem de negócios na qual os objetivos econômicos são combinados com o reconhecimento da responsabilidade da empresa em manter o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram e trabalham nas áreas onde os seus negócios são conduzidos. A Agrifirma elabora planos abrangentes de desenvolvimento das terras de sua propriedade, incluindo uma avaliação detalhada do impacto social e ambiental.

As operações da empresa são administradas de São Paulo por uma equipe experiente em gestão local, com muitos anos de experiência no desenvolvimento bem sucedido de terras para uso agrícola.

© Agrifirma Brazil Limited 2010. Todos os direitos reservados