Indicadores

  1. Classificação de Café para Illy, reputada marca Italiana de cafés finos;
  2. Por quatro anos consecutivos, o café da Agrifirma foi considerado o melhor café cereja descascado do peste da Bahia.
  3. Também por quatro anos consecutivos, o café natural da Agrifirma foi premiado como melhor café do oeste da bahia, sendo que em um destes anos foi premiado como melhor café da Bahia e terceiro melhor do Brasil, e em outro ano o terceiro melhor da Bahia.
  4. A ABIC (associação brasileira de indústrias de café) elegeu a Fazenda Campo Aberto operada pela Agrifirma como a mais sustentável fazenda do café do Brasil.
  5. Em 2011, 2012 E 2013  as lavouras de café da Fazenda Campo Aberto foram certificadas pela UTZ Certified, caracterizando o manejo sustentável da produção de café
  6. Agrifirma vem aumentando o percentual de área semeada no sistema plantio direto na palha e empregando o sistema Santa Fé no intuito de seqüestrar carbono, aumentar a palhada, diminuir o consumo de água e fertilizantes, privilegiando a micro biota do solo.
  7. Em  2012, a Fazenda Campo Aberto foi contemplada com o Prêmio Produzindo Certo da  Aliança da Terra, uma Organização de Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP
  8. Em  2011, a Agrifirma foi contemplada com a certificação do PSOAL (Programa Sócio Ambiental da Produção do Algodão). Este feito se repetiu em 2012 quando, além do PSOAL, a Agrifirma foi certificada pelo BCI (Better Cotton Initiative), sendo esta última a nível internacional.